(81) 99190-5200

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


PRFs pra Sempre poderá ser nacional

08/06/2018



O velho jargão “De Pernambuco para o mundo” nunca esteve tão atual. É com muito orgulho que o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF -PE) recebeu a notícia de que a Ação PRFs pra Sempre poderá ser nacional. Durante o dia de ontem (07), em atendimento ao convite da Coordenação Geral de Recursos Humanos- DF (CGRH), os veteranos daqui do estado participaram da elaboração do Ante-Projeto PRFs para Sempre, a nível nacional.

Participaram servidores do CGRH de diversas regionais: Cláudio - Subst do CGRH Brasília-DF, Sales - Divisão de Saúde Brasília-DF, Edson - SRH- RJ e Diretor da Casa do Inspetor, Cleverson - SRH- PA, Giovane - PROSSERV-RS, Keziah Cristina - PROSSERV-SP, Mariluce- PROSSERV-PE, R.SILVA- SRH-PE, Luiz Alberto-Casa do Inspetor-PE, Inspetor Cavalcanti-Diretor Parlamentar da FENAPRF, Obede, Ivo, José Hélio, Cursino-PE.

Os servidores aposentados representantes do PRF pra Sempre PE apresentaram em uma palestra o histórico, a estrutura, modo de operação e as ações realizadas pelo projeto no Estado do Pernambuco. Tomando como base o PRFs para Sempre PE foi elaborado o Projeto Nacional. Foram realizados debates e troca de experiências com ações realizadas nos demais Estados.

Na ocasião, foi realizada visita ao nosso colega Insp Rinaldo, que encontra-se em recuperação da sua saúde, demonstrando na prática a importância do acolhimento ao policial e sua família. Foi um momento especial de descontração e reflexão sobre a condição de Ser humano.

A Ação PRFs PARA SEMPRE recebeu o presidente em exercício SINPRF – PE, Tiago Arruda, que apresentou informação funcionais e Jurídicas, como também o colega Frederico França, que fez uma demonstração da necessidade Política inerente a PRF, sendo dado a continuidade dos trabalhos com o Inspetor Cavalcanti, Diretor Parlamentar da FENAPRF, que falou sobre informações atuais sobre a situação política que está atravessando a PRF.

 

Voltar