(81) 99190-5200

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Plano de Saúde é tema de reunião

04/05/2018



No Brasil atual, parece que cuidar da saúde não é um direito, é luxo. O sistema público não funciona e os planos cada vez mais caros. Na tarde desta quinta, o presidente em Exercício do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), Tiago Arruda, promoveu uma reunião para debater o tema, especialmente sobre o aumento da aumento Plano de Saúde UNIMED .

Participaram da reunião o diretor Jurídico, Paulo Arcoverde, e integrantes do Corpo Jurídico do SINPRF – PE. O Sindicato tem dado prioridade a essa problemática do custo dos planos de saúde pois o crescente aumento no valor das mensalidades está tornando inviável ser segurado dos planos atualmente oferecidos.

Durante a reunião foram avaliados os planos existentes, valores, se é ou não com co – participação, cobertura, porcentagens de aumento. Também foi discutida a possibilidade de ações judiciais, quais os tipos ideais, vantagens e desvantagens, direitos individuais e outros detalhes inerentes ao tema. A problemática afeta a todos e, por isso, o Sindicato estará acompanhando tudo de perto.

Voltar