(81) 99190-5200

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Ponto de Vista destaca trabalho dos PRFs

24/04/2018



O trabalho dos PRFs foi mais uma vez destaque na mídia. Na noite de hoje (24), o presidente em Exercício do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), Tiago Arruda, participou do programa Ponto de Vista.

Apresentado pelo radialista Adriano Roberto, o programa é produzido pela Agência Pernambucana de Rádio e transmitido, simultaneamente, para mais de 20 rádios pernambucanas, da Capital e do Interior. Incluindo Triunfo, Serra Talhada e Sertânia.

Também participou do programa o vice – presidente da Associação dos Cabos e Soldados, o policial militar Nadelson Leite. Durante dois blocos, eles destacaram a importância do investimento no efetivo das duas corporações.

Tiago lembrou do empenho da PRF no combate ao tráfico de drogas, descaminho, combate ao trabalho escravo, prostituição infantil e outras atividades. Criticou a política de fechamento de postos que vem sido aplicada nos últimos 12 anos e a necessidade urgente de mais PRFs. 

O presidente do SINPRF – PE falou ainda sobre a criação do Ministério da Segurança Pública e o que isso pode representar para o futuro das categorias profissionais da área.

 

Voltar