whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Readequação das finanças do Sindicato

28/03/2018



Em respeito aos seus filiados, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) realizou na manhã de hoje (28.03), uma Assembléia Geral Extraordinária. O evento aconteceu no auditório da Superintendência da PRF, no Pina, e foi transmitido, ao vivo, pela internet aos policiais do Interior.

Em pauta, informes sindicais e a apreciação da proposta de reformulação do orçamento para o ano de 2018, em virtude da extinção do Fundo de Mobilização e Valorização do PRF (FMOB). O presidente em Exercício, Tiago Arruda, fez a abertura dos trabalhos que foi secretariado pelo diretor Jurídico, Paulo Arcoverde.

Através de slides, foi apresentada toda a previsão orçamentária de gastos do Sindicato para os próximos meses. Com a extinção do FMOB, a estrutura financeira deve sofrer uma readequação em cada uma das áreas.

Alguns PRFs tiraram dúvidas sobre os repasses realizados pelo SINPRF – PE e tudo foi esclarecido pelo presidente. Sanadas as dúvidas, houve a votação e aprovação por unanimidade. Também estiveram presentes na Assembléia, os diretores Pedro Cavalcanti, Marlon Melo, Vagner Porto e José Sandoval.

 

 

Voltar