(81) 99190-5200

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Policiais de Pernambuco contemplados na ação 3.17%

10/03/2018



O diretor Jurídico do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), Paulo Arcoverde, em contato com Federação Nacional (FenaPRF), obteve informações sobre mais dois processos que tratam da ação dos 3.17%. Numa das ações, estão contemplados policiais de Pernambuco conforme lista em anexo.

Anteriormente, a execução havia sido suspensa devido a discussão sobre a legitimidade da Federação substituir o filiado. Essa questão foi superada e assim o processo deve retomar a tramitação. “Considerando que temos colegas na referida lista e que optaram pela ação da ASDENER, estamos buscando melhor solução pra esses filiados”, afirma Arcoverde.

Na próxima segunda, Arcoverde entrará em contato com a advocacia da ASDENER para juntos analisarmos a estratégia mais adequada. Tudo será feito visando maior benefício para o filiado. Quando se trata de processo judicial não temos uma regra matemática. Tudo são suposições que na prática dependem do magistrados responsável pela solução da lide. “Assim que tivermos novidades faremos a divulgação aos colegas”, conclui.

 

 

 

 

Voltar