(81) 99190-5200

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Uma confraternização apoteótica

04/12/2017



Uma confraternização temática e inovadora. Durante três dias, 60 casais da família PRF estiveram na Pousada da Paixão, em Nova Jerusalém. A iniciativa foi dos veteranos da ação PRFs pra Sempre com o apoio do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF-PE).

O presidente Frederico França fez questão de participar do evento que aconteceu no último final de semana. Além dele,  o diretor Jurídico Paulo Arcoverde, o diretor Parlamentar Substituto Marlon Melo, o diretor social Renato Brito, e o diretor de Comunicação José Sandoval.

Também participaram deputado Estadual Eduíno Brito, o superintendente Substituto, Ricardo Diniz, e os ex superintendentes Insp.Josimar, Insp. Mitchelson, Insp.Walker e o chefe da Delegacia de Caruaru, Insp. Albuquerque.

“Foram três dias de intensa união, congraçamento, entrelaçamento e diversão. No encerramento, um jantar temático, no Recanto da Ceia, onde tivemos um momento de meditação espiritual”, conta o Inspetor Ivo. O SINPRF- PE parabeniza a comissão organizadora, composta pelos PRFs Cursino, Ivo, José Hélio, Luiz Alberto e Obede.

Para o Inspetor José Abreu, foi uma verdadeira apoteose. “Nunca tinha visto nada igual. Tudo muito bem planejado e executado com maestria. Nunca tinha visto uma demonstração de irmandade de tamanha envergadura. Grandiosa na quantidade e na qualidade. Tenho visto confraternizações durarem horas. Nunca vi durar três dias. Parabéns a todos que lá estavam”.

Voltar