(81) 99190-5200

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Planejando ações para 2018

30/11/2017



Estimular a participação dos PRFs pernambucanos nas atividades sindicais. Esta é uma das metas do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) para o ano de 2018. Todo o planejamento das ações foi apresentado hoje (29), durante Assembléia Geral realizada no auditório da Superintendência da PRF, no Pina.A condução dos trabalhos foi de responsabilidade do vice – presidente Tiago Arruda.

O presidente Frederico França também marcou presença, assim como o PRF e deputado Estadual Eduíno Brito. O diretor de Comunicação, José Sandoval, coordenou a transmissão, ao vivo, da Assembléia. Na abertura, Tiago Arruda destacou as missões e valores do Sindicato e o compromisso firmado em compartilhar com ao filiados o planejamento de cada diretoria com destaque para área jurídica, parlamentar, social e de comunicação.

Dentre os objetivos para 2018, busca de conquistas dos direitos dos associados com o estudo de viabilidade de novas ações judiciais, trabalho no Congresso Nacional com o envio contínuo de diretores para Brasília (DF) afim de acompanharem de perto questões como a reforma da previdência e salários. Outro ponto é o investimento em comunicação e marketing para garantir uma proximidade cada vez maior com o PRF e as eleições para nova diretoria do SINPRF - PE.

 

Voltar