(81) 99190-5200

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Escolinha do França é inaugurada

24/10/2017



Um sonho que virou realidade. Graças ao apoio do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF-PE), foi inaugurada a Escolinha do França. Um projeto idealizado pelo presidente Frederico França e voltado para a oferta de prática esportiva, na área circunvizinha a sede social do Sindicato.

A inauguração aconteceu na manhã de hoje e tem tudo para ser um sucesso. Todas as vagas disponíveis foram preenchidas. Pais e mães fizeram questão de marcar presença na cerimônia e estavam felizes com o projeto, cujas aulas acontecerão duas vezes por semana e com quatro horários diferentes. A supervisão é do professor João Batista.

Para Carmelita Gomes da Silva, a escolinha veio em boa hora e enche o coração de esperanças. “Tenho dois filhos homens. Um de 15 e outro de 14. O mais velho não quis vir. Disse que não gosta dessas coisas. Trouxe o mais novo. Estou muito feliz porque não tenho dinheiro para pagar uma escolinha e era o sonho dele. Tomara que ele se dê bem. Que seja alguém na vida e ajude a família”, disse ela.

O filho da Carmelita, o menino Isaac Gomes da Silva, tímido, não quis tirar foto. Está na oitava série e sonha em ser um Neymar, seu ídolo. Estava preocupado por não ter roupa para jogar. “Posso vir com essa?”, perguntou e logo recebeu a boa noticia de França: todos vão receber uniformes. Entusiasmada, Damiana Flávia de Almeida comemorava a conquista de uma vaga para o filho. “ Também vou trazer meu sobrinho e minha menina de seis anos”, garantiu.

Voltar